domingo, 15 de dezembro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - FORMATURA ABC 2013 DO CONHECER EDUCACIONAL.


Na noite do último sábado (14), as professoras, Gigliane e Rafaela e todo o corpo docente do Conhecer Educacional juntamente com pais, alunos e convidados realizaram a formatura do ABC dos alunos do Nível V, a formatura aconteceu no Centro Social e Pastoral e foi mais um dos grandes momentos de magia, ensino e confraternização entre pais, alunos, educadores e formandos.

Confiram:


Um a um, eles eram chamados e em tapete vermelho caminhavam rumo a mais uma conquista, aptos a entrar no ensino fundamental...


O agradecimento aos pais e responsáveis, pilares da educação foi feito tirando o chapéu. A valorização a família e a preparação de seus educandos para o mundo, sempre foi uma das preocupações do corpo docente do Conhecer Educacional, eventos como estes, colocam a família como participante do processo ensino aprendizagem, é por isso que a cada ano o Conhecer Educacional vem fazendo parte da família mipibuense, como a melhor escola.


Juntos cantaram o hino nacional e deram inicio as apresentações...


Amizade, companheirismo e todas as formas de carinho e ajuda aos colegas sempre são ensinados na escola, eles demonstraram isso na sincronia dos movimentos...


Mais uma demonstração de carinho daqueles que fazem parte do Conhecer Educacional.


Felizes, os formandos realizaram belas apresentações, que eram assistidas pelos país, amigos e convidados.


Através das brincadeiras e apresentações os alunos aprendem e esse aprendizado fica mais acessível e mais fácil de ser assimilado. 


Após o juramento, chega o grande momento dos pais colocarem no dedo anelar esquerdo o anel de formatura. A expectativa dos pequeninos era visível, pois o ato simboliza, mas uma etapa concluída.


Emocionados e os pais realizavam a entrega do anel de formatura...


Destaque a nossa amiga e grande comunicadora mipibuense, Karen Varela.


Um registro com todos os formandos e as educadores, Gigliane e Rafaela.


Os alunos receberam o certificado das mãos das professoras, Gigliane e Rafaela.


As famílias mipibuenses fazem parte do Conhecer Educacinal...


Mais um registro...


Orgulhosos os familiares registravam esse grande momento.


Após as formalidade foi oferecido aos pais, convidados e formandos um jantar encerrando assim a formatura ABC dos alunos do Conhecer Educacional 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!