terça-feira, 13 de setembro de 2011

AO POVO MIPIBUENSE!!!

Foto: Carlos Silva
Dirigimo-me ao querido povo mipibuense, em especial aos correligionários e simpatizantes do PMDB, para prestar alguns esclarecimentos que julgamos necessários diante dos últimos acontecimentos políticos.
Lamentamos que, apesar dos argumentos por nós apresentados, o Diretório Estadual do nosso Partido tenha decidido pela mudança na condução municipal da agremiação,  transferindo esta responsabilidade para tradicionais adversários políticos.
Entendemos especialmente agora que, sob a competente condução do Vereador Jamaci Oliveira, a liderança do Vice-Prefeito Arízio Fernandes e com o nosso irrestrito apoio, o PMDB vinha se fortalecendo para as eleições municipais de 2012.
De fato, fomos surpreendidos pela opção adotada, haja vista que até poucos dias atrás, prevalecia a tese de que a legenda não sofreria mudança de comando em São José de Mipibu, apesar de termos consciência do projeto do PMDB Nacional de eleger o maior número possível de prefeitos nas eleições vindouras.
Mesmo discordando claramente da decisão tomada, vamos seguir com o compromisso de fazer da política um instrumento em favor do bem comum, continuando a exercê-la com ética e dignidade.


Por fim, expressamos a nossa solidariedade aos (as) companheiros (as) mais atingidos (as) com a medida equivocada já anunciada.


De toda forma, reiteramos os nossos compromissos com os mipibuenses, que tão bem nos acolheram, de permanecer lutando pelo desenvolvimento do Município e pela onseqüente melhoria da qualidade de vida do seu povo.

Atenciosamente,
Deputado Hermano Morais.

Um comentário:

  1. Anônimo14:59:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!