domingo, 22 de janeiro de 2012

JOÃO CORSINO REUNE FAMILIARES E AMIGOS EM MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA RECUPERAÇÃO DE SUA SAÚDE.

O ex-secretário de obras do município de São José de Mipibu/RN reuniu na noite de ontem (21), amigos e familiares em uma missa de ação de graças pela recuperação de sua saúde e a passagem de seu aniversário. A missa aconteceu na capela de Nossa Senhora das Graças situada “na mina” Laranjeiras do Abdias.
Segundo o próprio Corsino esteve na capela quando ainda se encontrava enfermo e fez essa promessa e hoje, a graça foi alcançada e nada mais justo que agradecermos pela graça alcançada.
Tendo como celebrante Padre Valtair Lira, João Corsino reuniu além de familiares amigos próximos que participaram dos momentos mais difíceis na vida de João Corsino. O editor do Blog Carlos Silva recebeu o convite e estivemos para agradecer a Deus pela recuperação do amigo e competente em tudo que faz João Corsino.
A FAMÍLIA
Na família João encontrou o porto seguro nos momentos mais difíceis eles estiveram presentes e juntos com a graça de Deus conseguiram vencer o que parecia invencível.
 Os irmãos...

Nunca houve noite que pudesse impedir.
 O filho e a mãe...

O nascer do sol e a esperança.
 Os irmãos, a esposa e a mãe...

E não há problema que possa impedir.
Ao lado a esposa que estava mais próxima de João em todos os momentos e a certeza que juntos poderiam vencer mais uma batalha. E venceram...

As mãos de Jesus prá me ajudar.
O pai...

Haverá um milagre dentro de mim.
Cunhados e sobrinhos abraçaram João Corsino...

Vem descendo um rio prá me dar a vida.

OS AMIGOS
O presidente da Câmara Kerinho esteve abraçando e cultuando em ação de graças pela recuperação da saúde de João Corsino.

Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.

O amigo Adriano Marques também abraçou o amigo João Corsino...

Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui.


Antigos colegas de Trabalho de João Corsino da Secretaria de Obras do município de São José de Mipibu.

Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.


A secretária de Educação, Cláudia Barros também abraçou João Corsino.
O amigo, maninho palhano e esposa também abraçaram e agradeceram a DEUS ao lado de João Corsino.
Amigos dos tempos da Inesmol também estiveram presentes e juntos agradeceram a DEUS pela recuperação de João Corsino.
Os empresários Nil Camarão e Edivar da Fármacia Central também abraçaram ao amigo João Corsino.
Após a celebração os convidados estiveram reunidos no chalé de João Corsino para que pudessem compartilhar de um momento de confraternização com muito bolo, salgadinhos e refrigerantes, mas como estávamos com um compromisso agendado tão logo terminasse a missa não ficamos para este momento de confraternização.
DO BLOG


Estamos gratos, primeiramente a DEUS autor e consumador da nossa fé pela recuperação do amigo João Corsino, e estamos gratos também pelo convite para que pudéssemos partilhar deste momento de alegria junto com toda a família Corsino. Deus ele sabe de tudo e em tudo ele tem um plano, rendemos gratidão a Deus pela graça alcançada por João.
Carlos Silva & Família
CONFIRA MAIS FOTOS AQUI

2 comentários:

  1. Anônimo09:35:00

    Caro Amigo Corcino,

    Tamanha é a minha alegria, tanto quanto a sua, em saber que você conseguiu com ajuda do nosso Deus Pai todo poderozo e com sua fé você é um vencedor. Portanto amigo, em minhas orações sempre coloquei as minhas intenções aos amigos, e, você é um dele. Não foi possível comparecer a missa de ação de graças, mas fiquei contente pela sua recuperação. Sempre quando me encontrava com um de seus familiares, eu perguntava como você estava,e, sempre via no semblante deles a certeza de que irias sair dessa. Fica aqui, o meu abraço. Mais uma vez digo, Deus está acima de tudo, logo estou feliz por estás recuperado. O Amigo Jean Nerino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:25:00

    A missa foi linda e essa vitória foi a mais prolongada para conseguirmos mais teve um final feliz. Queria agradecer a o amigo Carlos Silva pela disponibilidade de publicar o evento. De seu filho Jefferson Corsino !

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!