quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Presidência da câmara – a novela continua.....

Alguns boatos em blogs mipibuenses dão conta que um dos vereadores aliados ao sistema governista acaba de romper. Com isso a vontade de presidir a casa por alguns dos integrantes fica cada vez, mais distante.
Analisemos.

· Kerinho candidato natural da prefeita Norma teria que conquistar todos os votos da situação mais um.
· Roberto Ferreira em tempos atrás dizia de boca aberta que votaria em “Norma”, mais tempos para cá não iria votar mais em kerinho, pois sentia certa desconfiança por parte do amigo de cadeira.
· Simone não morre de amores por kerinho, devido “brigas” por espaços onde o vereador invadiu o seu reduto segundo comenta-se.
· Socorro por sua vez tem tudo para não votar em kerinho devido a eleição de dois anos atrás, mais o comentário é de que a viagem com Norma teria sido para apaziguar os animos entre ambos.
· O vereador eleito Jamaci já externou a sua decisão em votar no candidato apoiado por Norma.
· Kélia o blog a procurou e fizemos vários contatos, mais não conseguimos retorno.
· O blog não conseguiu falar com o grupo opositor.
Comentários enviados ao blog

Conclusão

Kerinho teria os votos de:

Kélia
Jamaci
Socorro Melo?
Roberto Ferreira?
Simone?
Kerinho

Quem seria o vereador Dissidente, que rompeu com a prefeita?

Kélia?
Jamaci?
Socorro Melo?
Roberto Ferreira?
Simone?
Kerinho?

Com a possibilidade de rompimento de um dos vereadores aliados da prefeita, está mais do que provado que a eleição da câmara ainda terá muitos capítulos.
Ainda acredito em uma chapa eclética por parte do grupo opositor envolvendo situacionistas. Desfazendo assim os planos da situação.
Quem ganha com isso é a oposição. Pois vemos mais uma vez que a situação mostra “egoísmo”, não defendendo o objetivo do grupo e sim seus próprios objetivos. Também quem não quer ganhar R$ 10.000,00 administrar R$ 150.000,00 mês e ainda ter prioridades em combustível, telefonia móvel (celular) e outros e outros.

Aguardem o próximo capitulo.
O texto acima é uma opinião isolado do editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!