segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

“Conversa na Minasgás”.

Hoje pela manhã recebi a visita do Professor Dalmo, dentre outros assuntos falamos sobre o aumento da água.

Entrevistado pelo blog ‘Jorge Fagundes’, diz que esse aumento teria sido planejado antes mesmo da campanha e que as principais lideranças da comunidade fizeram parte da reunião. Que seriam O SENHOR E SEU CHIMBINHA.

Blog == O senhor confirma essa versão dita por Jorge Fagundes?

Professor Dalmo == Olha Carlinhos da reunião eu participei, mais não fui a favor do aumento.

Blog == Mais a prefeita Norma participou da reunião?

Professor Dalmo == Não, se ela ficou sabendo ai já não sei mais ela não esteve na reunião.

Blog == O senhor está disposto a entrar em uma luta, mesmo sendo contra a prefeita Norma?

Professor Dalmo == Olha de ante mão quero lhes dizer que minha luta em favor do Tancredo Neves é constante desde muito tempo.

Blog == O professor ainda não respondeu minha pergunta!

Professor Dalmo == Carlinhos quero deixar bem claro que eu não estou dizendo que estou contra a prefeita Norma, mais eu estou a favor do povo do Tancredo Neves. Pois nunca fui a favor do aumento nem eu e nem chimbinha. Bom seria que você conversasse com chimbinha para ver qual é a sua opinião e sua resposta sobre esse aumento.

Blog == Existe alguma coisa que a prefeita possa fazer para que este aumento não vigore?

Professor Dalmo == Não sei mais eu nunca fui e nem nunca serei a favor desse aumento, mesmo sabendo que onde existe SAAE a taxa sempre foi inferior as taxas sócias. Agora se você me perguntar como anda o esporte em nossa cidade ai sem agente conversa, o SAAE é de responsabilidade de Jorge assim como o esporte é de minha responsabilidade.

Blog == O senhor está me dizendo que será contra o aumento. Com isso não estaria sendo contra a prefeita? (pois a prefeita sabia do então aumento)

Professor Dalmo == Não, não estou sendo contra a prefeita e sim a favor do Tancredo Neves.

A conversa acaba por ai.

O blog ainda vai ouvir o amigo chimbinha para saber qual será a sua opinião, se agora ele também será contra, mesmo tendo participado e tendo ciência do aumento mesmo antes da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!