sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DISCURSO DE ROBINSON.


Em seu discurso o Deputado Robinson Farias pede a governadora que, faça o possivél para que São José venha ter um túnel nas imediações da rodoviária, para que São José não fique dividida em duas, pede também que a governadora traga para São José "O restaurante popular", e ajude a prefeita Norma, que Norma trabalha com o coração.

Já prestei atenção e sempre que Robinson vem a São José ele lembra do saudoso "sabata", relembra tempos nos quais tomou café na padaria de Junior Freire, cigarreira do liliu, diz que sempre vem até o "Senadinho", onde fica sabendo como anda as pessoas Mipibuenses.

DISCURSO DE NORMA FERREIRA.


Já em seu discurso a prefeita Norma pede até pelo amor de DEUS que a governadora olhe para o São José como um pedacinho especial do Rio Grande do Norte.

Diz também que se espelhou muito na governadora na qual trata como "a senhora", quando muita vezes foi injustiçada por ser mulher, mais sempre soube o que quiz, Norma lembra de quando teve que brigar com seu Janilson Ferreira para poder votar na governadora, termina seu discurso agradecendo ao povo de São José.

DISCURSO DA GOVERNADORA WILMA DE FARIA.

A governadora começa o seu discurso de forma calma, serena e com certo ar de surpresa. Talvez pela pela recepção ao qual recebeu do povo Mipibuense, por várias vezes ouviamos pessoas gritando "guerreira", "senadora".
A governado afirma que não só falará com o presidente Lula como também o ministro dos transportes em prol do túnel e de passarelas, que São José não ficará dividida em duas partes, nem muito menios o povo ficar isolado de "outro" lado da cidade, dia 13 o presidente estará inaugurando um trecho da duplicação de Natal a Arês, e eu lutarei para trazer ele até São José para que ele possa dar esta boa noticia ao povo de São José.
O presidente Lula vem implantar duas grandes projetos modelo para todo o país, onde instalará na cidade de São José uma fabrica de sorvete, que vai gerar 100 empregos e um projeto de agricultura familiar.
Fala das obras que o municipio tem feitas pelo governo, como Central do Trabalhador, Central do Cidadão, Farmacia de todos e outras e outras.
Afirma o compromisso de fazer com que passarelas e o túnel sejam construidos, mais diz não ter uma "varinha de condão", mais que lutará pra que até o fim de seu mandato São José possa usufruir do restaurante popular.
Sem mais agradece ao povo Mipibuense, sim e diz que a prefeita que Norma vez uma bela festa. "Pelos menos de fogos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!