sexta-feira, 29 de maio de 2009

MINHA CASA MINHA VIDA.

Hoje vasculhando o site da prefeitura vi uma explicação dada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) sobre o projeto "Minha Casa Minha Vida" na zona rural: Veja

Cadastro do Programa "Minha casa Minha Vida" na zona rural A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) comunica que o cronograma de cadastramento da população da zona rural para o Programa "Minha Casa, Minha" está temporariamente suspenso. "Estamos providenciando para breve um novo cadastro. o cancelamento não trará nenhum prejuízo aos interessados em participar do programa", salienta a Secretária Adriana Viegas da Costa Dantas. (Texto retirado do site da prefeitura).
DO BLOG:
Bom. Muito Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!