quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Conversa


Hoje este mero escriba teve uma conversa com o vereador Jamaci Oliveira, diga-se de passagem, uma longa conversa.

Como já tenho em mãos os objetivos que queremos alcançar nestes três anos de mandato como conselheiro, procurei o mesmo, pois apesar da aproximação política somos amigos. O vereador como sempre atencioso e nos confirmou total apoio.

Assim como irei procurar os demais vereadores daquela casa para que juntos, Conselho Tutelar e Câmara Municipal possam desenvolver um bom trabalho.
No entanto após o termino das eleições para conselheiro tutelar, algumas pessoas que gostam de confundir a mente do povo tentam colocar uns contra os outros, natural da política.

Tenho no vereador Jamaci um amigo, como também consegui o respeito dos demais vereadores, e estamos juntos sim, pois antes mesmo da política construímos uma amizade onde o vereador e amigo vai a minha casa eu vou a casa dele, nos reunimos sempre que podemos e sempre estou na câmara para observar não só ele como também os demais.

Então não existe briga entre Carlinhos e o vereador Jamaci, agora mais do que nunca existe uma parceria e uma parceria entre amigos.

Fizeram-me a seguinte pergunta: Você em 2010 vota em que para deputado estadual? Ri pela pergunta, mas respondi. Acho que o momento não é de se falar em 2010 e sim saber o que vou fazer para honrar os 787 votos que obtive com ajuda de amigos e minha família para representar o conselho tutelar de nossa cidade, mas como a pessoa foi insistente eu disse hoje eu tenho um líder como também sou líder de um grupo em minha comunidade, quanto a 2010 não conversamos ainda mais tenha certeza de que iremos primeiro conversar com nosso líder, daí o grupo decide a situação em 2010. Agora é hora de pensar em uma responsabilidade que vou assumir 24 de agosto e o que mais me importa no momento é isso.

2010 é briga de gente grande, embora saibamos que para ser grande, um dia fomos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!