segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LIQUINHO SOBE OU FICA LÁ EM BAIXO?

Hoje pela manhã foi a manhã dos encontros entre Lideres e Lideranças. Estava eu sainda da Câmara quando dei uma olhada no plenário meio que sorateiramente e vi lá no canto o vereador Roberto Ferreira e Liquinho liderança da comunidade Pau Brasil. Parei. Entrei.

O assunto ainda era a eleição do Conselho Tutelar. O grande questionamento era se Liquinho por ter recebido ajuda do marido da prefeita Norma para eleger a sua filha passaria a integrar a base do governo Norma Ferreira.
Liquinho com minha presença se sentiu um pouco com medo, mas continuaram a conversa. Pedi para tirar uma foto e liquinho apenas balançou a cabeça concordando com a foto.

Perguntei a liquinho se realmente seria verdade o que se comenta na rua de que ele estaria realmente do lado da prefeita. Liquinho "Niltinho ajudou a minha por causa de naide e não por minha causa e eu no momento não poderia rejeitar qualquer ajuda, pois você (Falando sobre minha pessoa estava com as maiores lideranças do Pau Brasil) e minha filha corria o risco de perder para você lá dentro.

Ai Roberto Ferreia solta "Eu disse a Norma, liquinho nunca vem para o nosso lado, mas Niltinho dizia Clézio "Olho de Gipe" num veio, galego bajacara num veio e outros e outros". Nessa hora chega o vereador Crisostomo.
Reclamando de seus requerimentos que nunca foram atendidos Roberto diz: "Fazer requerimento é facil, mas tem que saber se o municipio disponibiliza de recursos para atende-los". Crisostomo diz: "Por isso tem vereador que nunca sabe o que é oposição pois pula de galho e galho e sempre estar na situação Roberto Ferreira rir e diz é o sistema.
Sim mais voltando a Liquinho perguntei mais uma vez ele diz e pode gravar "O meu maior motivo de sair do grupo de Arlindo mesmo é por que pedi a Fabio um programa de uma hora e ele nem me deu atenção eu falando e ele andando como se um cachorro tivesse falando latindo". Enquanto isso deua "aquele menino" duas horas, se fosse para pagar eu pagaria o horário da rádio.

Conclusão Liquinho não sabe com quem estar nem com quem vai ficar, talvez esteja esperando uma oferta maior. Mas Crisisostomo e Roberto estão de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!