sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Visitas ...


O blog recebe a visita do amigo e comerciante Gustavo Carvalho e juntos estavam Tarcisio Mensagem e Mocotó liderança de Areia Branca o assunto não deu outra politica.

Tarcisio Mensagem desabafa: "Eu hoje sou anti Norma", pois eu e minha família sempre defendemos "Os Ferreiras" e até hoje nunca tivemos uma oportunidade de participar do governo. Perguntado se isso seria uma posição isolada apenas dele, mas ele responde que não hoje não só a minha família como também a de irmão João Barbosa.
Nesta hora entra Gustavo na conversa Perguntado se ele também seria anti Norma e ele diz: "Eu não sou anti Norma, mas me de um bom motivo para votar nela ou em seus candidatos" É essa é uma questão que a própria Norma tem que responder. Gustavo completa ela pode até ter motivoss a alegar, mas na politica tudo se paga com votos. Sim Gustavo me lembra um coisa em uma de suas conversa com Norma e Nilton eles me diziam Gustavo os amigos de primeira hora estarao no inicio da fila e eu e Catarina fomos sim amigos de primeira hora, e hoje não estamos nem na fila muito menos no inicio.
Gustavo finaliza dizendo: "Em um encontro meio que conturbada no dia 02 de agosto onde o municipio cediava a eleição para conselheiro tutelar, os filhos do deputado Fabio e Alexandre Dantas se despuzeram a visita-lo, onde na quermesse na capela do cruzeiro do século a prefeita nem se quer me comprimentou".
Mocotó sempre calado diz: "Eu concordo com os amigos Gustavo e Tarcisio, porém estou aberto a conversa, pois também me decepcionei no grupo ao qual estava onde o vereador crisostomo não cumpriu com o compromisso firmado conosco". Finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!