terça-feira, 1 de setembro de 2009

LIQUINHO PROCURA O BLOG E PEDE RETIFICAÇÃO

O blog foi procurado pelo irmão em Cristo e amigo Liquinho Liderança do Pau Brasil, sobre a ultima postagem que publicamos sobre ele. E pede retificação:
Amigo Carlinhos quero que você coloque o seguinte:
Eu não estou insatisfeito com o grupo no qual sou aliado, por eles não terem apoiado a minha filha, mas por não ter tido o espaço que mereço ou acho que merecia dentro do governo.
A 16 anos fui fiel a este grupo e qual foi o beneficiamento que tive, qual é o emprego que tenho? Quais são as minhas pessoas que participam do governo? A minha filha foi eleita por que DEUS providenciou a sua vitória e devido aos amigos que nos ajudou.
Ganhamos dentro do Pau Brasil 8 eleições e não ganhamos a outra pois mudaram o sistema de trabalho que tinha na comunidade. Perguntado quem foi que mudou o sistema Liquinho não quiz responder.
Finaliza.
DO BLOG:
Estar feita a retificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!