Radicalismo ao contrário do que se pensa, não é coisa do passado não...
Quando o radicalismo é em função da maioria que morre de fome nesse país, ele passa a ser imprescindível, pois já estamos cansados dos discursos vazios com palavras bonitinhas, mas que, contudo são incapazes de realmente mudar a vida dos mais humildes e necessitados.
Chega do (radicalismo) econômico, do (radicalismo) da exclusão social, tecnológica e principalmente chega dos (radicalismos) corruptos e covardes que povoam esses partidos da direita burguesa.Chega do (radicalismo) da fome que mata milhares dos nossos. Chega do (radicalismo) da falta de trabalho, segurança, educação.Chega do (radicalismo) dos conchavos políticos, onde a verdadeira palavra de ordem é que (os fins justificam os meios).
Quando se defende os direitos, as necessidades das pessoas têm de haver radicalismo sim... Chega de falácia, chega do (politicagem), existe uma realidade cruel e desumana assolando nosso país.
Chega das mentiras de partidos políticos que se dizem defensores do povo, mas no entanto estão servindo aos empresários, banqueiros, e aos industriais que destroem e poluem nosso meio ambiente...Reflitam sobre isso...
Adivanil Pontes
Socialismo com liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!