Foto: Assessoria
O PV indicou para primeiro suplente do senador Garibaldi Filho (PMDB), o deputado-médico Paulo Davim... Mas, nem por isso todas as lideranças do partido presidido no Rio Grande do Norte pela prefeita Micarla de Sousa, tinham se integrando à reeleição do peemedebista. O deputado Luiz Almir, líder do PV na Assembleia Legislativa e única voz que ainda não tinha declarado seu segundo voto (o primeiro é de Wilma de Faria), agora admitiu que vota em Garibaldi para senador. Não é a primeira vez que o senador dividirá o mesmo palanque com o deputado-seresteiro. Em 2002, quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez, Luiz Almir era do PPB, aliado do ex-governador Fernando Freire e também votou em Garibaldi para o senado. "Garibaldi fez um grande trabalho como governador. Foi o único nosso que representou o Rio Grande do Norte como presidente do Senado. E num período de turbulência ele demonstrou grande habilidade política. Por isso ele tem todos os méritos para retornar ao Senado", afirmou Luiz Almir.
Texto: Blog Marcos Dantas




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!