domingo, 1 de agosto de 2010

CARREATA "BERÊ, BARÁ, COM LULA VAI GANHAR" VERMELHOU O AGRESTE E ABRIU O NOVO CAMINHO DA VITÓRIA

O que se viu ao longo dos 100 quilômetros de estrada e cidades que separam Igapó, na zona norte de Natal, a Nova Cruz, no coração da região Agreste, foram gestos apaixonados da multidão por onde a carreata “Berê, Bará, com Lula vai ganhar” passou neste sábado (31).
Do começo da tarde, até a chegada a Nova Cruz, depois das 21h, o tempo nublado e a chuva fina não impediram que milhares de pessoas saíssem de casa para receber a carreata em sua passagem por São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Vera Cruz, Lagoa de Pedras, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.

Fonte: Assessoria do Governador Iberê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!