sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CONVERSA DE PESCADOR:

Em uma pequena cidade do interior onde as personalidades daquela cidade “honram” a prata de casa, um determinado cidadão faz um desafio.

Pede a certo criador de Peixe e dono de um Frigorífico daquela mesma cidade, que conte quantos benefícios ele trouxe para seu viveiro ou seu açougue, pois cuida do mesmo dizendo que é DA TERRA e quantos empregados ele já contratou para cuidar do viveiro e do açougue.

Após conversa vai. Conversa vem o cidadão chega à conclusão: O criador de Peixe da Terra contratou mais gente para trabalhar do que beneficiou o seu viveiro e seu açougue.

O cidadão quis expor este exemplo em um programa de radio da cidade para mostrar a comunidade como é que o Criador de Peixe estava errado, em contratar mais gente pra trabalhar no viveiro e no frigorífico que só sai peixe gelado do que beneficiar o seu açougue para que a clientela tenha uma forma de comprar melhor com um atendimento digno.

Mas foi barrado, pois quem manda no programa é o dono do frigorífico e disse para o locutor não expor no ar o pensamento do cidadão que isso poderia fazer com que sua clientela diminuísse.

“MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!