Caros amigos,
Voto não é coisa do coração, não é questão de amizade, não pode ser motivado pelo medo tão pouco obrigado pela opressão, voto não é troca de favor, aliás, favor não é algo que se troca e sim que se presta, voto não é hereditário, todos têm a liberdade de depositá-lo em quem desejar, na hora de votar é só você e a sua consciência.
Att.
Felipe Ferreira - Bacharelando em Direito




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!