terça-feira, 3 de agosto de 2010

OPINIÃO POR - Felipe Ferreira - Bacharelando em Direito

Caros amigos,

Voto não é coisa do coração, não é questão de amizade, não pode ser motivado pelo medo tão pouco obrigado pela opressão, voto não é troca de favor, aliás, favor não é algo que se troca e sim que se presta, voto não é hereditário, todos têm a liberdade de depositá-lo em quem desejar, na hora de votar é só você e a sua consciência.

Att.
Felipe Ferreira - Bacharelando em Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!