terça-feira, 3 de agosto de 2010

VÍDEO ÍNDEO BRASIL - VIB

Fotos: Sérgio Pereira
A coordenadora do VIB Antonia Estevam, fazendo a abertura do evento na SMECD, sábado a noite.
Antonia fazendo a demonstração do toque do búzio, usado como instrumento pelos índios.
Demonstração dos alimentos indigenas: bejú, grude e tapioca.

Está acontecendo esta semana em nossa cidade o Vídeo índio Brasil. O lançamento aconteceu sábado na Secretaria de Educação e o evento se estenderá por toda a semana nas escolas municipais. Os vídeos são feitos por indigenas ou não, mas todos tem o tema "O indio e sua cultura".

CRONOGRAMA DOS VÍDEOS:

02/08 - Na comunidade de Manimbu
03/08 - No CERU em Laranjeiras do Abdias
04/08 - Escola Estadual Laranjeiras do Abdias
05/08 - Escola Clóris Trigueiro - Pau Brasil
06/08 - Escola Julio Ferreira - Laranjeiras dos Cosmes
09/08 - Escola do Arenã
10/08 - Escola Barão de Mipibu - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!