quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PREFEITA NORMA CONVOCA AMIGOS E LIDERANÇAS PARA RECEBER HERMANO E FÁBIO FARIA.

Na tarde de ontem, 31 de Agosto de 2010 a Prefeita Norma Ferreira convocou amigos e lideranças que votam Fábio Faria para saírem em passeata até a comunidade do Pau Brasil onde encerrou a carreata.

DESTAQUE


Uma grande carreata se formou no centro da cidade era o Movimento Hermano Morais coordenado por Nadja irmã da Prefeita Norma Ferreira.
A coordenação de Hermano fez um verdadeiro arrastão de carros e motocicletas pelas ruas de Mipibu, quando a carreata ia chegando na comunidade de Tancredo Neves ainda havia veículos saindo do centro da cidade.

DISCURSO NO TANCREDO NEVES

Em seu discurso na comunidade do Conjunto Tancredo Neves a Prefeita Norma Ferreira pede o voto casado para Hermano e Fábio Faria e fala das emendas parlamentares que o deputado trouxe para São José e de suas expectativas e eleger Hermano Morais o Deputado Estadual mais votado de Mipibu.

Já Hermano agradece ao apoio que vem recebendo dos mipibuenses e da prefeita Norma Ferreira e pede que cada um seja um multiplicador para que em 03 de outubro possa confirmar a vitória de Hermano e a Vitória de Norma nas urnas mipibuenses. O mesmo discurso Hermano repetiu no Pau Brasil onde foi o primeiro a usar da palavra.
Já Fábio Faria em um tom bastante seguro diz: “Norma eu não preciso me apresentar, pois o Tancredo Neves me conhece e sabe que eu sempre trabalhei por São José e pelo Rio Grande do Norte. Lembra de quando fez o seu primeiro discurso na cidade decorria o ano de 1998 e eu estava pedindo votos para meu pai na época Deputado Estadual sem muita experiência, tremulo, mas ali começava a minha carreira política de trabalhar pelo meu Rio Grande do Norte e por São José de Mipibu”.

PRESENÇA INESPERADA:
Sem avisar o vice-governador na chapa do (DEM) e Deputado Estadual Robinson Faria apareceu de mãos dadas com o candidato José Dias e subiu no em carro aberto e desfilou nas ruas e vielas mipibuenses.
Já não basta quando esteve na cidade pela ultima vez e declarou que só votaria nos candidatos da rosa, agora ele Robinson Faria aparece de mãos dadas a com José Dias. Como deve estar à prefeita Norma Ferreira?

PRESENÇAS:
Além da presença de Hermano Morais candidato da Prefeita Norma Ferreira esteve também recebendo Fábio Faria Vivaldo Costa (PAPA), Gesane Marinho, José Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!