quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um dia com Rosalba Ciarlini


EXCLUSIVO

Ela tem dormido pouco. No máximo cerca de quatro, cinco horas por noite. Sua rotina é acordar, sempre, muito cedo, despachar com os assessores e, 9 da matina já está caminhando em algum bairro do Natal, em alguma cidade dos potiguares. Sempre que pode almoça em casa com o marido Carlos Augusto Rosado e com o filho Kadú.

À tarde mais caminhada, à noite comício ou reunião. Onde? Em qualquer paisagem. Tem dias em que Rosalba chega a visitar dez cidades, sempre causando tumulto e alvoroço. Nessa rotina também desfilam entrevistas, todos os dias, de acordo com as solicitação da imprensa local e nacional. Toda segunda gravação, o dia inteiro. Quem pergunta se Rosalba está cansada, ela responde que não, apenas tem trabalhado muito porque que ver o Rio Grande do Norte mudar. "Quando a gente tem um objetivo, a gente corre atrás. Pelo menos eu, sou assim". Olhando para Rosalba a gente pergunta de novo. Onde arranja tempo para se produzir? “Quando vou para os seminários, sabatinas, encontros, entrevistas em estúdio... me produzo mais”. Para os programas eleitorais ela conta com César Farret, que cuida do make up. O cabelo foi cortado por Fred. “O figurino fica por minha conta. Compro onde tenho vontade”. Sobre as pesquisas? “Fico estimulada.

É um sinal de que as pessoas estão atentas as nossas propostas para o RN acontecer. Mas não relaxo um só minuto. A pesquisa que vale é a das urnas no dia 3 de outubro. “Estamos na reta final da campanha,faltando apenas um mês e vou intensificar minha agenda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!