quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EDUCADORA LÚCIA MARTINS DESMENTE INFORMAÇÕES EM VEICULOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE.

Ao ler as informações como costumeiramente faço todas as manhãs tomando meu café na frente do meu pc vi em alguns veículos que a Educadora Municipal e Diretora da Escola Estadual Hilton Gurgel de Castro (CAIC), por forças de um acordo politico assumiria a Secretaria de Educação, fiquei feliz pois capacidade ela tem de sobra para exercer esse e qualquer outro cargo dentro da municipalidade, mas como gato escaldado tem medo de água fria entrei na pagina do orkut da diretora e minha amiga Lúcia Martins e pedi para que a mesma entrasse em contato com nosso blog para que pudéssemos tirar as duvidas que nos restava.

Tão logo viu o recado a Educadora me liga, e eu pergunto: 

Carlos Silva: Posso le chamar de Secretaria Tia Lúcia (Como a chamo carinhosamente)?     

Lúcia: Que história é essa menino?
Carlos Silva: Boa parte dos blogs noticiam na cidade que a Senhora será a nova secretaria de Educação do Município.

Lúcia: Você está aonde? 
 
Carlos Silva: Estou em Mossoró na terra da Rosa, mas queria saber da veracidade desta informação e se existe este tal acordo politico? 

Lúcia: Não existe acordo politico entre a minha pessoas e a pessoa de Norma Ferreira, nem muito menos estou sabendo desta informação que serei secretaria de coisa nenhuma, porém como funcionária publica Municipal irei ajudar sim nesses últimos dois anos do governo Norma Ferreira independente de que posição ocupe ou venha a ocupar. 

Ainda Conclui: Acho que a midia mipibuense deveria ter a imparcialidade que seu blog tem, pois seu blog não fica tentando criar inimizades entre as pessoas de bem de nossa terra. Então Carlinhos fique tranquilo quanto a essa informação, pois não são verdadeiras as informações e muito obrigado pela preocupação em nos procurar para que as informações verdadeiras possam sim aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!