terça-feira, 19 de outubro de 2010

ENTREVISTA COM A AINDA SECRETÁRIA MAGNA BARRETO.

Hoje, o nosso blog recebeu uma ligação de uma informante nosso para nos passar uma informação de que, a ainda secretária de Turismo Magna Barreto não aceitou assinar a exoneração das mãos do chefe de gabinete o Senhor João Maria Freire, e que a mesma estaria dando o seu expediente normal como faz durante todos os anos que está a frente da pasta.

O nosso blog que tem um relacionamento cordial com todo o secretariado do governo Norma Ferreira, ligamos para a secretária Magna Barreto e marcamos uma conversa com a mesma na secretaria de Turismo.

Chegamos na sala da ainda secretária Magna Barreto, e começamos a conversar um fato curioso que me chamou a atenção, a presença de Anderson Ribeiro e Felipe Ferreira filho da educadora Lúcia Martins, mas até ai tudo bem afinal eles tão são mipibuenses.

Comecei então a minha entrevista com a ainda secretária Magna Barreto:

Magna pelo que vejo a exoneração ainda não saiu?

Sim, mas fui chamada para assinar pelo chefe de gabinete João Maria Freire, e me recusei, pois disse ao mesmo que só assinaria após uma conversa com Norma.

Existe alguma coisa contra o Chefe de Gabinete, uma vez que na ausência da Prefeita ele está autorizado a proceder com tais funções?

Não "Carlinhos", claro que não pelo contrário tenho um respeito muito grande por João Maria, mas a minha questão é que preciso conversar com Norma para que seja feita a transição do cargo, uma vez que uma secretaria não um guarda-roupa que simplesmente jogamos ou mudamos assim de uma hora para outra, sou e sempre serei responsável pelos meus atos e quero entregar a minha pasta com dignidade, assim como, quando foi para mim assumir.

Esta conversa já foi marcada? Se ainda não, Quando será? E mais, a questão da exoneração online!!

Olha Carlinhos marcamos com a Prefeita Norma, mas por motivos de força maior ela não pode comparecer na data e hora marcada, mas estou aguardando a disponibilidade da mesma e ai sim entregarei a pasta na qual ainda estou como secretária mesma tendo a exoneração já preparada, mas amanhã se você chegar aqui e não me encontrar com certeza uma nova secretária ou um novo secretário esteja aqui em meu lugar.

Quanto a demissão online isso não houve, é mentira dos que assim noticiaram. Mas a minha exoneração está sim preparada, mas irei assinar sim sem nehum problema, mas não antes de conversar com Norma.

Magna o que levou a sua exoneração? São José sabe de seu posicionamento com relação aos nomes que a prefeita Norma defendeu nas ultimas eleições. Você acha que isso foi por uma atitude politica?
Olha Carlinhos acredito eu que tenha sido sim por questões politicas, mas somos responsáveis pelas nossas atitudes e acredito que Norma tenha os motivos dela e que ela possa tomar a decisão mais acertada, afinal ela é a gestora do Município.
E como fica a relação Norma e Magna Barreto?
Há, somos amigas gosto muito de Norma e continuamos amigas como sempre fomos, como quando foi para me convidar a assumir a pasta, ela esteve na minha casa. E é isso ai.
Você sabe quem ocupará a sua cadeira?
Não, mas com certeza será uma pessoa a altura, no mais vou cuidar agora do que é meu, fazer minha pós-graduação e me dedicar mais a minha empresa junto com meu esposo.



DO BLOG
Agradecemos a Magna Barreto pela entrevista e pela atenção ao nosso blog, e desejamos que Norma faça uma otima escolha. 
MOMENTOS APÓS A ENTREVISTA
O nosso blog perguntou qual seria a função de Anderson Ribeiro na secretaria e ele disse não saber ainda, pois estava apenas chegando, assim como também o filho da educadora Lúcia Martins Felipe Ferreira, mas de uma coisa temos certeza eles farão parte da secretaria de Turismo sim.

Aguardamos o seu comentário a respeito desta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!