sábado, 13 de novembro de 2010

AGRICULTOR QUER DAR UM DEDO DE PRESENTE A LULA.

O agricultor José Ribeiro, de Santa Cruz do Inharé, no Rio Grande do Norte, quer doar um de seus dedos ao presidente Lula (foto). 
Ribeiro nasceu com um dedo a mais em cada mão, recebe o Bolsa Família, mora numa casa do programa Minha Casa, Minha Vida e seu filho entrou para a faculdade pelo sistema de cotas. 
O agricultor agora quer pagar ao presidente o que para ele é uma dívida de gratidão.
 “Eu não tenho estudo, então não posso dar uma mãozinha ao governo. Mas um dedo eu posso. Se cada um desse o pouco que tem a mais o Brasil seria muito diferente”, disse o agricultor.
Ele está em Brasília tentando uma audiência com o presidente, mas até agora não teve sucesso.
Ribeiro conta que desde que Lula disputou a presidência com Fernando Henrique já pensava em doar seu dedo. 
“O Fernando Henrique fez uma campanha mostrando uma mão com cinco dedos espalmada. Tava na cara que era para humilhar o Lula”, diz.
O agricultor teve uma infância difícil por causa dos seis dedos mas, na adolescência, fez sucesso com as garotas devido às suas habilidades manuais. 
Para Ribeiro, se Lula aceitar seu dedo essa será a sua chance de entrar para a história do país. 
“Eu vou poder dizer que o governo Lula teve um dedinho meu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!