segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MAIS UMA ARTISTA MIPIBUENSE ...

Fotos: Arquivo da Escritora


Uma das mais competentes funcionárias Publicas do Muncipio e envolvida totalmente com a causa social, Antônia Estevam entra mais uma vez em cena e mostra seu lado escritora.

Tive a oportunidade de Conhecer essa brilhante Mulher, Mãe, Amiga, Profissional e escritora ainda em minha fase de conclusão do Ensino Fundamental, como a tive como minha professora de História. 

Hoje tenho o privilégio de trabalhar lado a lado com uma das mulheres mais preparadas de nossa cidade, embora sofrida com os descasos da gestão publica.

Fico muito, mas muito feliz, com o sucesso de minha ex-professora e hoje colega de trabalho. A tempo queria postar essa matéria, mas sentia que faltava algo a apresentar e aí, mais uma escritora Mipibuense.

"Escrever sempre foi o meu forte, escrevi vários poemas e cordéis, só para enriquecer minhas aulas, mas nunca me imaginei escrevendo um livro. escutando meus sogros me veio essa ideia. e a ideia principal deste livro é de falar como minha sogra aprendeu a ler”. Antônia Estevam, professora por opção, pedagoga de formação e artista por

A FAMÍLIA

Ainda em tempo quero parabenizar ao casal pelos 22 anos de matrimonio, onde foi comemorado com um jantar familiar. Antõnia aproveitou a comemoração por ser a mesma data de aniversário de sua sogra, onde aflorou o seu mais novo talento o de escritora. 

Antônia Parabéns!!! Obrigado por fazer parte de meu grupo de amigos e saiba que sempre vai existir alguém na platéia lhe aplaudindo.

Sucesso!!!
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!