quinta-feira, 18 de novembro de 2010

UMA PASSARELA EM ABRIL, MAS DEPENDE DE LICITAÇÃO.

Foto e Texto: Assessoria de comunicação da Prefeitura
Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, 16 de Novembro, na prefeitura, contou com a presença de vários militares de escalões superiores do Exército, entre eles, o general de divisão Jorge Fraxe, que veio de Brasília especialmente para o encontro, além de militares do Batalhão de Engenharia de João Pessoa e de Caicó, responsáveis pela execução da obra na BR 101.

Durante o encontro, que foi articulado a partir de uma reunião de uma comissão de representantes de São José de Mipibu no Ministério dos Transportes, em Brasília, o general Fraxe explicou que no projeto consta apenas uma passarela, em frente à rodoviária, e o retorno sem semáforo entre a avenida Olavo Feliciano e a rua 26 de julho.

“Como necessitará haver uma nova licitação para a passarela, cumprindo os prazos , a mesma será concluída em abril do ano que vem. Já o retorno, sem semáforo, estamos aguardando a conclusão dos processos de desapropriação dos terrenos pelo DNIT, já que falta ainda chegar a uma definição para com os proprietários dos terrenos”, explicou o general Fraxe, que deixou na prefeitura cópias do projeto da obra.

Ele sugeriu que a ATP Engenharia, responsável pelo projeto, seja convocada para uma reunião para falar sobre o projeto. “Queremos participar também desta reunião. O Exercito é apenas executor do projeto. Sabemos que a comunidade pediu mais passarelas e semáforo para o retorno, mas nada chegou para nós sobre isso enviado pelo DNIT”, explicou general Fraxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!