domingo, 12 de dezembro de 2010

O QUE ERA PARA SER UMA PARADA DA DIVERSIDADE TORNA-SE “CASO DE POLICIA”.

O nosso blog fez a cobertura da 10ª PARADA DA DIVERSIDADE DO AGRESTE, mas não esperava que fosse tomar um desfecho como o tomado na noite deste sábado, 11 de Dezembro de 2010.
“Alguns” participantes do evento invadem a Igreja Católica querendo tirar satisfação com os responsáveis pela possível ordem de paralisar o evento, que seria o Pároco Matias Soares. As nossas lentes contam com um vasto material fotográfico e vídeos dando conta desses episódios que relatamos com veracidade e responsabilidade.


Começaram a surgir várias “brigas” e “Discussões” com os participantes e com os que estavam nas dependências da Matriz. 
"Este Senhor que está sinalizado pela seta azul, o mesmo está no evento, discute com o outro que está indicado pela seta vermelha a frente dele"  Veja que a outra seta vermelha acima mostra que o Senhor estava nas dependências da Igreja Matriz e o outro queria entrar".

Foram necessárias 6 viaturas (pelo menos foi o que as nossas lentes conseguiram capturar), para conter os participantes da 10ª PARADA DA DIVERSIDADE que adentraram as dependências da Matriz de Santana e São Joaquim sem nenhum respeito aos que estavam nas dependências da Matriz.

As nossas lentes também têm vídeos que mostram o verdadeiro desrespeito, onde os participantes usam palavras ofensas “PEDOFILA”, “PEDOFILA” por varias vezes. (Possivelmente referindo-se a Igreja Católica)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!