terça-feira, 5 de julho de 2011

TCL DESMENTE PERSEGUIÇÃO A TRABALHADOR.

A TCL, empresa responsável pela coleta de lixo no município, está desmentindo informação que foi veiculada de autoria do jornalista Cláudio Oliveira dando conta de perseguição a um motorista da TCL, em virtude de matéria jornalística veiculada pela InterTV Cabugi na comunidade do Pau Brasil.

Ouvido pela reportagem, o diretor de operações da TCL, Lindenberg Firmino de Andrade, contou o que de fato aconteceu:

“Houve a necessidade de um motorista para tirar a folga de outro no serviço de coleta. Conversei com Rodrigo, outro motorista nosso, que mora no Pau Brasil, indagando se ele conhecia alguém que pudesse desempenhar o serviço. Ele então me indicou seu vizinho, por nome Alan, exatamente o que é citado na matéria como sendo vítima de perseguição”.

Lindenberg conta que ao conversar com o motorista deixou claro que ele iria tirar uma folga e que se surgisse vaga o contrataria.

“Ele tirou a folga sabendo que seria apenas uma folga e até disse que se por acaso o contratássemos ele não queria assinar a carteira de trabalho porque estava ainda de seguro desemprego, já que havia saído de outro emprego”, conta o gerente da TCL.

Portanto, fica claro que não houve perseguição nenhuma motivada por ninguém da prefeitura.  “Tudo poderia ter sido esclarecido se nos procurassem antes de divulgar os fatos sem checar a informação”, disse o gerente da TCL.

DO BLOG

A edição do Blog Carlos Silva não foi procurado por ninguém com relação a perseguição de funcionários com relação a empresa nem muito menos por qualquer outro cidadão, mas nos colocamos a disposição. Recebemos o e-mail por parte da TCL Empresa que presta o serviço de limpeza a Mipibu e estamos publicando e queremos deixar qualquer outro cidadão a disposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!