Quem ouviu ou foi assistir a última sessão na Câmara dos vereadores, viu que aconteceu o que já havia sido anunciado por nossa página, a aprovação do Projeto de Lei 002-2011. Apesar do combatente vereador Crisóstomo Barbosa ter feito uma campanha nas redes sociais, inclusive votando contra a aprovação do projeto, não teve jeito, com os votos dos vereadores, Kerinho, Clidenor, Jamaci, Socorro, Jean Nerino e Kélia Serafim é aprovado em primeiro turno e São José pode contar com as 13 vagas para a próxima legislatura, pois deverá ser repetido a a mesma votação quando projeto for votado pela segunda vez, cumprindo, assim o regimento interno. Não compareceram a sessão o vereador Roberto Ferreira nem a vereadora Carla Simone.
Em seu pronunciamento, o combatente vereador Crisóstomo Barbosa explicando o porque não votaria a favor o projeto, deu um tapa no companheiro Roberto Ferreira com as seguintes palavras: "Não merecemos ter vereadores com as qualidade de Roberto Ferreira, pois o mesmo não acrescente em nada na política mipibuense".
Deveriamos lutar por uma melhor educação e senso eleitoral para nossos cidadãos e não por limitação de vereadores. Pois uma educação digna, eleva a consciência eleitoral da população, não deixando que votem em qualquer um, mas sim nos melhores.
ResponderExcluir