segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SÓ EXISTE UMA BANDEIRA! O RIO GRANDE DO NORTE.

Foto: Elpídio Júnior
Questionada sobre a aliança – acórdão entre PMDB e DEM a governadora Rosalba diz: “O que há de concreto é o que eu venho dizendo desde o fim da eleição passada, em três de outubro de 2010. A eleição terminou, o povo me escolheu para ser governadora, e agora só existe uma bandeira que é a do Rio Grande do Norte. Eu tenho convocado a todos independente de qual partido esteja. O momento é de estarmos unidos pelo Rio Grande do Norte. Nós já tivemos o PMDB na campanha para o Senado, que eu fui eleita, numa aliança PMDB com Democrata. Em 2010 nós tivemos o senador Garibaldi Filho, que é o PMDB. O voto foi “Rosa, Gari e Jajá”. O deputado Henrique Alves por suas razões não votou em mim, mas ele é um deputado que tem uma influência muito grande a nível de Brasília, líder de uma bancada importante e é do nosso estado. Como não pediria a esse deputado que me ajude? Eu peço à deputada Fátima Bezerra, com quem já tive várias audiências, com João Maia, Fábio Faria... A coordenadora da bancada federal do RN é a deputada Sandra Rosado que é do PSB. Então existe um acordão meu com Sandra? Claro, ser escolhida coordenadora de uma bancada em que a maioria dos parlamentares estava ligada a mim é porque teve a minha concordância. Mas na minha opinião, nós temos é que deixar essa pequinês de ficar discutindo questões partidárias agora. A eleição só é no próximo ano e só definirei candidatura depois, vai ter aliança de todo jeito, pluripartidarismo é isso. No momento o governo precisa do apoio de todos para viabilizar a Copa, para tirar do papel a ZPE, para lutar pelo novo porto e outros projetos. Se querem chamar de acórdão o fato de os deputados me ajudarem para conseguir o que nosso direito que chamem! Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!