quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A COORDENADORA DO PÓLO DE PÓS-GRADUAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA FAZ EXPOSIÇÃO DE SUA TESE DE DOUTORADO, EM FASE DE CONCLUSÃO, NO VII COLÓQUIO DE ESTUDOS BARROCOS DA UFRN

A doutoranda e também pesquisadora, Rejane de Souza, que integra o Grupo de Pesquisa Ponte Literária Hispano-brasileira do Programa de Pós Graduação em Estudos da Linguagem da UFRN, no dia 19 e 20, participou de uma mesa-redonda junto com seus colegas pesquisadores para expor a sua tese de doutorado em fase conclusiva.
O tema de sua fala foi “Riobaldo e Diadorim: “O gosto pela incerteza”. O Colóquio faz parte das atividades realizadas pelo grupo de pesquisa do qual ela integra. O coordenador geral do evento é seu orientador Professor Doutor Francisco Ivan da Silva do CCLHA-UFRN. O mesmo a orientou em sua dissertação de mestrado que teve como tema: Luiz Gonzaga: poesia do canto e canto da poesia. E, agora, está orientado – a em sua tese no campo dos estudos barrocos. Além dos professores doutores da UFRN em Literatura Brasileira e Espanhola, o evento teve como professores convidados: Profa Dra Maria Aparecida Ribeiro e Prof Dr Manuel Simplício Geraldo Ferro, ambos da Universidade de Coimbra – Portugal e a Profa Dra Carmem Comino Fernández de Cañete da Univerisade de Extremadura – Espanha. Seguem fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!