sábado, 3 de setembro de 2011

NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Não é de hoje que existem reclamações com relação a agencia do Banco do Brasil de nossa, em dias de pagamento do funcionalismo público e demais pagamentos como: estado, INSS as filas ficam intermináveis e o espaço é pequeno com relação ao numero de usuários da agencia devido ser a única agencia bancaria de Mipibu.
A nossa edição esteve na agência entre os dias 28 de Agosto e 1° de Setembro e podemos constatar a situação de centenas de usuários ‘espremidos’ em uma fila, esperando muitas das vezes horas e horas para realizar a transação bancária.
Fomos até ao atendimento do caixa, éramos o número D662 e passamos cerca de mais ou menos uma hora e quinze minutos da fila esperando a nossa chamada, o mais interessante é que, ao entrarmos na agência a ficha que estava sendo atendida era a de número D552 tendo apenas dez pessoas á nossa frente.
A questão é a seguinte, apenas um caixa funcionava, para atender preferencial e atendimentos comuns.
DO BLOG
Fica aqui a nossa chamada para que a gerência do Banco do Brasil fique ciente que o atendimento prestado pela agência não está sendo satisfatório aos mipibuenses, mas acreditamos que melhorias estão sendo feitas para que possam mudar esta realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!