sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SOCORRO NO PSD E OLAVO NO PMN, ISSO SÓ ACONTENCE EM MIPIBU.

A edição do Blog Carlos Silva conversou com o ex-vereador, Olavo Morais sobre a situação do PMN questionamos o ex-presidente, e ele diz: “Eu fui para o PMN por uma indicação do grupo do prefeitavel kerinho. Eu tinha que escolher entre o PSD, DEM e PMN, fiz minha escolha e recebi a proposta de ser trabalhada a minha candidatura na majoritária”.
E agora qual será o seu rumo uma vez que o PMN está na oposição?
Meu posicionamento e se manter onde estou, pois não serei candidato a nada e estou no grupo da prefeita Norma e com Kerinho.
Já em outro momento em conversa com a esposa e vereadora, Socorro Melo perguntei a mesma se esse posicionamento de Olavo não a atrapalharia uma vez Olavo está em “um lado” oposto ao de Socorro?
A vereadora disse: "Não quero passar por isso e não agüento passar por isso, mas Olavo é ponderado e sabe o que está fazendo, mas eu não concordo com isso".

Um comentário:

  1. Anônimo18:45:00

    Se o ex-vereador Olavo está no grupo e não é candidato a nada o que se espera é que saia do partido que agora faz oposição a Norma e venha para um partido da base aliada fortalecendo assim a candidatura de sua esposa a competente vereadora Socorro Melo.
    O que não pode é ficar uma “divisão” entre uma mesma família um pé lá e outro cá.
    Acredito que nestes últimos dias a prefeita Norma deverá fazer valer a sua postura de gestora, colocando as cartas na mesa quem está e quem não está.
    Se está será tratado como merece e se não está também receberá o tratamento que merece

    Maria Luzinete - Conjunto Cohab

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!