Na noite da última terça-feira (08), os agentes de proteção estiveram na sessão para esperar a chegada do plano de cargos e salários da categoria, porém receberam a notícia de que o projeto não havia chegado, motivo pelo qual houve um discussão entre as vereadores Socorro Melo e Carla Simone, pois segundo as mesmas os agente de saúde quiseram jogar a culpa para os vereadores, sendo que os mesmos não tem culpa, pois a vinda ou não do projeto é de responsabilidade do Executivo Municipal.
O vereador kerinho reuniu uma comissão ali mesmo no plenário e disse que a culpa não são dos vereadores e que a Câmara Municipal está à disposição dos agentes, mas não podem exigir que o projeto venha para a câmara, pois isso depende exclusivamente de Norma do poder executivo.
Após muita conversa ficou decidido que a prefeita Norma receberá uma comissão de agentes de saúde e mais os vereadores na manhã desta quinta-feira (10) ás 11 horas em seu gabinete.
Ontem aconteceu um encontro com o sindicato da saúde de onde saiu o indicativo de greve, até que o projeto venha para a câmara e seja aprovado, os agentes de saúde estão com as suas funções paralisadas.
Segundo o vereador e presidente da Câmara Municipal o legislativo não entrará de recesso enquanto este projeto não chegar aquela casa e seja aprovado pelos seus pares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!