sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

GGI-MUNICIPAL REALIZA SUA ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DE 2011

No gabinete da Prefeita Norma Ferreira com a presença do Delegado de Policia de São José de Mipibu, Secretários Municipais, Padre Matias Soares, Prefeita Norma Ferreira e demais membros da comissão o vice-prefeito, Arízio Fernandes conduziu a última reunião do GGI-M.
O delegado da Polícia Civil Robson Coelho expôs uma estatística do ano de 2011 e explicou aos presentes que São José mesmo com as dificuldades é única cidade da região agreste que mais produz no estado e que também se enquadra na melhor delegacia em termos de estruturas físicas para acomodar os profissionais.
Como sempre atuante e digno de nossos aplausos o empresário, Alcimar Cortêz expõe as dificuldades enfrentadas e diz que o ano que vem possas ser mais enfáticos no sentido de cobrarmos mais das nossas autoridades estaduais, pois 2011 foi ano muito proveitoso para o GGI-M, mas poderia ter sido melhor se tivéssemos contado com o apoio das autoridades estaduais constituídas que obtiveram votos em nossa cidade.
Já o sábio Pároco Matias Soares enfatizou que esse problema da insegurança em Mipibu tem que ser pensado de um ponto de vista mais amplo onde envolva educação, saúde, convivência familiar e que possamos cobrar mais dos deputados que tiveram ou vêem buscar o voto aqui e depois desaparecem, que a população precisa saber votar, pois eles vêem a São José levam o voto e depois desaparecem, temos que repensar antes de tudo, em São José Mipibu.
Finalizando o Delegado Robinson Coelho fez um pedido especial “particular” a prefeita Norma e ao vice, Arízio Fernandes, que ano que vem criem programas, estratégias contra o CRACK na cidade, pois São José está refém desta praga que mata vidas inocentes. Fala de suas experiências em outras cidades, mas agradece ao apoio da Prefeita Norma em sempre apoiar a policia Civil e ainda complementa que nunca viu uma cidade tão comprometida com a segurança quanto São José, mas sabe que não depende só de Norma nem só de Arízio, mas de toda a população para mudarmos a nossa realidade.
Ao fim, em confraternização os membros do GGI-M foram almoçar do Parque Verde marcando assim o fim das atividades do GGI-M no ano de 2011.
2012 será com certeza um ano de grandes desafios, mas jamais podemos perder a esperança de que tenhamos dias melhores em Mipibu. Finaliza Arízio Fernandes desejando a todos um ano novo repleto de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!