terça-feira, 27 de dezembro de 2011

JANIEL ENVIA NOTA AO BLOG FALANDO SOBRE A ENTREVISTA QUE CONCEDEU A NOSSA PÁGINA.

Segue a nota:
Desde já, quero deixar bem claro que não tenho nada contra a pré-candidatura da minha amiga e prefeita Norma Ferreira. A quem acompanho a longas datas.
A mídia tem um grande papel à comunicação porém, tem uma predisposição a distorcer a comunicação.
Dias atrás conversei com Norma ao telefone e ela me deu a notícia da sua pretensão de ser candidata a vereadora, ao contrário de achar ter sido uma sacanagem com os seus aliados, eu a incentivei e a encorajei a esse novo desafio. Pois acredito que na política há espaço para todos.
Por que eu deveria me preocupar com a candidatura da prefeita Norma? Se o número de eleitores é suficiente para elegeu 13 vereadores?!
DO BLOG
Agradecemos ao amigo Janiel Lima pela entrevista e pela sua nota, além de ser um leitor nosso de todos os dias, mas mantemos a nossa conduta em noticiar a verdade e respeitando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!