segunda-feira, 12 de março de 2012

ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE...

Na tarde do último sábado (10), na primeira Igreja Batista se uniem em matrimônio Sarah Carneiro & Hélcio Carvalho selam perante a Igreja e o Senhor Jesus Cristo a união matrimonial que foi celebrada pelo Pastor Sagay Kened e teve como preletor o Pastor Edilson Cortez.
Sarah teve como padrinhos a empresária Elza Freitas da Elza Cred e Rony Cássio, uma cerimônia muita linda selaram o laço de amor e compromisso entre os jovens perante a sociedade, mas acima de tudo perante o Senhor. Após a cerimônia religiosa os recém-casados receberam os convidados na maçonaria.

Sarah entra na Igreja acompanhada de seu pai Isaltino Carneiro...


Tendo como padrinhos a empresário Elza Freitas e Rony Cássio.


O Pastor Edilson Cortez o preletor da cerimônia e falava aos ainda noivos, Sarah & Hélcio que casamento é compromisso e entrega e acima de tudo uma aliança com DEUS. Casamento foi algo que nasceu do coração de DEUS, portanto não é invenção do homem.
Que Hélcio e Sarah possam a cada dia entender que além de estarem fazendo uma aliança na presença da Igreja de Cristo, está acima de tudo cumprindo a palavra de DEUS que diz:Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne”. 

Enquanto isso eles ouviam atentamente as palavras do sábio pastor Edilson Cortez


O Pastor Sagay Kened realiza a cerimônia com a bênção das alianças e assim o casal de noivos fazem o voto matrimonial e assim o pastor os declaram, marido e mulher. 


Hélcio: Eu a amarei, confortarei, honrarei a e a protegerei, Na doença e na saúde, Na prosperidade e na adversidade; E renunciando a todas as outras, conservar-me-ei somente para você, enquanto vivermos. 
Sarah: Eu o amarei, confortarei, honrarei e o protegerei, Na doença e na saúde, Na prosperidade e na adversidade; E renunciando a todos os outros, conservar-me-ei somente para você, enquanto vivermos.


Agora, casados assim o livro dando fé a união entre os homens, uma vez que essa união já havia sido credenciada pelo próprio DEUS, pois jovens Cristãos geralmente só se uniem em matrimônio após a confirmação do Espirito Santo de DEUS.


E assim selam de fato o compromisso com a assinatura do termo de casamento...


O beijo além de simbolizar o SIM de Jesus nesse momento expressam a alegria dos recém-casados


Momentos de alegria na saída da Igreja, agora os recém-casados receberãos os convidados na maçonaria...


Um jantar foi oferecido aos mais de cem convidados pelos recém-casados, Hélcio e Sarah. 

Na foto a simbologia de que de agora em diante, ambos serão apenas um e assim viverão até que a morte os separem e estejam juntos com Senhor no céu de Glória


Mais um brinde ao futuro brilhante deste casal, tanto na vida secular quanto na vida espiritual...


E assim abrem o jantar aos convidados...


A felicidades dos Pastores Sagay e Edilson e familia...


A hora mais importante a de jogar o buquê... A uma lenda que diz, que a moça que pegar o buquê de uma recém-casada certamente essa será a proxíma a casar.


DO BLOG

Desejamos a Hélcio e a Sarah muitas felicidades e que o Senhor Jesus Cristo possa está abençoando a essa nova família recém formada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!