quinta-feira, 15 de março de 2012

VEREADOR CRISÓSTOMO MAIS UMA VEZ COBRA ATITUDES DO EXECUTIVO MUNICIPAL.


Polêmico por natureza e incompreendido pelos seus pares devido a sua forma singular de se expressar, o vereador Crisóstomo vem desde as últimas sessões colocando o “dedo na ferida” de alguns problemas que já se tornaram rotineiros por parte da municipalidade, com uma visão de levar seu discurso ao alcance do povo mipibuense o vereador vem fazendo solicitações e cobranças ao Executivo Municipal, solicitações essas que são de atribuições próprias do legislador. O vereador tem realmente encampado a bandeira do povo mipibuense e tem sido de fato, a voz dos que não “podem falar”.

A nossa edição acompanhou a sessão de forma on-line e alguns pontos da colocação do vereador passaremos aos nosso leitores por achar pertinentes.

SOLICITAÇÃO
Na última sessão o Vereador Crisóstomo solicita através de um requerimento, Alargamento da Rua André Avelino Dantas, que liga o Centro da cidade á comunidade do Quebra Fuzil.

Essas áreas estão em desenvolvimento tipo: Loteamentos e Condomínios. Por isso precisa ser enlanguescida. Favorecendo assim os incorporadores que pretendem investir no ramo imobiliário naquele setor. Segundo o vereador essa serviço de alargamento beneficiará também aos moradores daquela das adjacências

MERCADO PÚBLICO

No uso de sua fala o vereador cobrou ao Poder Municipal esclarecimento e providências em relação ao Mercado Municipal, quanto às condições sanitárias daquele setor tendo em vista que essa é uma luta encampada pelo vereador desde o ano passado.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Cobrou também ao Presidente da Câmara, que solicitasse ao poder executivo prestação de contas da reforma do campo de futebol de Laranjeiras dos Cosmes, onde por três vezes a Intertv Cabugi esteve no local e as informações que dão é que falta liberação de recursos para concluir a reforma.

TRANSPORTE ESCOLAR
Falou também da falta de transporte escolares nas comunidades, onde o alunos têm feito várias reclamações e o problema ainda continua. Que nossos estudantes não têm culpa pela falta de responsabilidade do poder Municipal.

POSSE
E finalizou suas palavras, falando do terreno doado à Associação dos Criadores de Cabra Leiteiras do Agreste Potiguar ( ACLAP ),que teve o mesmo invadido por alguns poceiros e não foi tomada nenhuma providências, em relação ao  BAR DO TOURO que ocupa espaço do terreno doado à ACLAP. Solicitando aos responsáveis que utilize de suas atribuições legais e desapropriem o terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!