O Blog Carlos Silva conversou com a Diretora do Hospital Monsenhor Antonio Barros, Célia Serafim a respeito dos últimos acontecimentos que envolvem a política de nossa cidade. Para que você entenda leia a matéria anterior feita por nossa edição Clicando Aqui.
A nossa página preza muito por informações verdadeiras e que possam trazer esclarecimentos para os nossos leitores e leitoras, como havíamos dito necessitaríamos ouvir Célia e Kepler para só então fecharmos esse assunto, assim o fizemos, na última terça-feira (11), fomos procurados por Célia Serafim informando que gostaria de esclarecer alguns pontos e que por acreditar na seriedade de nosso Blog nos recebeu em sua casa, na companhia do esposo e grande articulador político, Kepler Serafim além da vereadora e filha, Kélia Serafim.
Sobre o assunto Célia disse:
“Arlindo esteve aqui nos convidando a participar do aniversário de Janilson Ferreira, como somos amigos já íamos mesmo se Arlindo não estivesse vindo aqui em casa, mas nada mais que isso, fomos a festa de Janilson festejar pela passagem de seu aniversário, mas não para fechar nada politicamente com ninguém, pois temos a nossa opinião formada, que a posição da vereadora Kélia Serafim”.
“Ao chegarmos à festa fomos fotografados abraçamos Janilson, abraçamos Arlindo e os demais que ali estavam, mas jamais imaginei que as fotos seriam para “tramar” contra nós”.
“Em nenhum momento declaramos ou falamos que iríamos votar em Arlindo, pois a nossa posição é está ao lado de nossa filha que é pré-candidata a reeleição e está no PSD sendo uma das primeiras pessoas a declararem esse apoio ao vereador Kerinho”.
Após o aniversário de Janilson eu e Kepler viajamos para João Pessoa e ao abrirmos os blogs de Mipibu, nos deparamos com as fotos do aniversário e a notícia que estávamos apoiando Arlindo Dantas, por isso tomei a iniciativa de chama-lo aqui, pois sei da competência e da responsabilidade com a verdade que o Blog Carlos Silva tem com seus leitores e o povo de Mipibu em geral. Voltamos a Mipibu, pois precisaríamos voltar as rotinas e recebi a visita da Irmã da Prefeita Norma Ferreira em minha casa impondo da seguinte forma:
Disse a mesma o que estou dizendo a todos quanto me procuraram para saber deste assunto, a nossa posição está formada e estamos com a nossa filha, meu cargo é da governadora. Ela [a irmã da prefeita] me deu uma alternativa de renunciar do cargo, caso não ficasse como candidata do (DEM) mas disse a ela o seguinte:
Não irei renunciar, minha posição é essa e continuo dizendo: Voto no candidato da governadora seja ele quem for.
Outras vezes já tentaram tirar a direção do Hospital de minhas mãos, mas não conseguiram agora querem fazer pressão política, mas Gesane sabe de nosso compromisso com aquele entidade, tenho um relação estreita com o Secretário e tenho feito meu trabalho á frente daquele Hospital, se quiserem tirar, que tire, só assim veremos qual é o verdadeiro interesse e São José saberá muito bem com quem está lidando. Somos uma família unida e São José nunca testemunhou uma briga nossa por causa do poder, pois acreditamos que a família seja a base de tudo.
Kepler apenas reafirmou o Célia disse, expressando a sua indignação com a forma que foi engando pelas pessoas que sempre estão em seu convívio.
DO BLOG
A nossa edição postou as informações como assim nos foram repassadas por Célia e Kepler Serafim, desde já nos colocamos a disposição e com isso mostrarmos a nossa imparcialidade, pois sabemos da importância de veiculo de comunicação imparcial e com responsabilidade de publicar somente a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!