quinta-feira, 5 de abril de 2012

BODAS DE PRATA DOURADA

Foto: Alexandre Freire
Hoje (05) faz exatos 45 anos da união matrimonial de: Ubirajara de Melo Freire “Bira” e Dona Iolanda Silva Freire “Dona Iolanda”. 

Tive o prazer de conhecer esse casal, Bira sempre o encontramos pelas ruas e vielas de Mipibu, já Dona Iolanda tive um único contato com a mesma quando fui até a sua residência falar com meu amigo e irmão camarada e também blogueiro Alexandre Freire, mas tive a oportunidade de conhecer um dos seres humanos mais singelos e amáveis, Dona Iolanda me recebeu bem até por demais da conta e como hoje faz 45 anos deste matrimônio instituído por DEUS queria apenas deixar as minhas palavras de Parabéns e que DEUS possa está a cada momento abençoando todos vocês, afinal não é fácil à convivência a dois, sei que vocês [Bira e Dona Iolanda] são exemplos para muita gente em Mipibu. 

São Exemplo de Pai e de Mãe, de Esposo e Esposa de amigos e acima de tudo são exemplos de que aquilo que DEUS uniu o homem jamais poderá separar, sintam-se abraçados  e recebam os novos votos de felicidades

Carlos Silva & Família

Um comentário:

  1. Anônimo22:17:00

    Carlinhos, meus sinceros agradecimentos por esta bela homenagem dedicada aos meus pais.

    Nunca o considerei amigo; e sim, grande irmão.

    Alexandre Freire

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!