terça-feira, 17 de julho de 2012

A POLÍTICA MIPIBUENSE CONTA COM A JUVENTUDE COMO INSTRUMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO.


Em uma analise rápida pelos candidatos a vereadores vemos a participação da juventude mipibuense de ambos os lados seja, situação ou oposição, mas o fato e que o jovem deixou de ser instrumento de manobra e passou a ser ator principal desta mudança, como é o caso do Jovem Marcel Buenno que coloca seu nome a disposição do povo mipibuense.


Marcel Buenno fez um discurso de compromisso e de credibilidade quando falou para centenas de jovens de nossa cidade em uma reunião que contou com a presença de 'veteranos' da política mipibuense. "Serei um instrumento para essa mudança e renovação que está para acontecer, mas com um objetivo, fazer da política uma ponte de acesso entre o povo e poder. Sou filho desta terra! Não sou projeto de políticos profissionais, nem pertenço a oligarquias que visam somente o beneficiamento próprio, sou um jovem comum que assim com a maioria de nossos jovens que aqui vivem devem ter oportunidades". Disse Marcel


Marcel Buenno representa o anseio de toda uma cidade que clama por uma verdadeira Renovação e Mudança, a participação do jovem na politica mipibuense tem agregado várias adesões. Marcel é filho de uma tradicional família mipibuense nascido e criado em Mipibu, conhece todas as ruas e vielas de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!