sexta-feira, 13 de julho de 2012

“SÃO JOSÉ A CAMINHO DA VERDADEIRA MUDANÇA” DISSE CAMARÃO

O editor do Blog Carlos Silva entrevistou o empresário Francisco José “Camarão” onde na entrevista ele fala de sua vida como empresário, de sua decisão em entrar para a política e o porquê da escolha de está ao lado do vereador Kerinho.



“São José está prestes a dar mais um grande salto para o futuro, afinal os mipibuenses que sempre acreditaram em uma nova mudança na política mipibuense respiram aliviados, pois terão a oportunidade de escolher a verdadeira renovação e mudança.” Disse Camarão

Blog Carlos Silva: Quem é Camarão?


Camarão: Camarão é um empresário de sucesso graças ao esforço de um homem trabalhador que a duras custas conseguiu vencer na vida, nunca fui político nem se quer disputei qualquer tipo de cargo nesse seguimento, mas cansei de ver a minha cidade sendo usada apenas como pedegrau para favorecimento próprio, para que pudesse manter no poder as pessoas que não tem compromisso com a nossa cidade, mas que tem compromisso com o status e com o poder.

Blog Carlos Silva: O que o fez sair do anonimato e da condição de empresário bem sucedido e entrar para a política?



Camarão: Sempre me mantive neutro com relação às questões políticas, pois sempre tive e tenho bons relacionamentos com todos os políticos de nossa cidade, acreditava que novos nomes poderiam surgir, como o do empresário José Ivan Barreto, Alcimar Cortez, Cristiano do Supercop dentre outros, mas jamais pensei que meu nome fosse o pedido de centenas de mipibuenses que pensam e querem uma São José que tenha a cara do povo mipibuense. Cansei de ver a minha cidade sendo usada apenas como pedegrau para favorecimento próprio, para que pudesse manter no poder as pessoas que não tem compromisso com a nossa cidade, mas que tem compromisso com o status e com o poder.

Blog Carlos Silva: O objetivo de entrar para a política?

Camarão: Aceitei o desafio, mas com um objetivo, fazer de São José uma cidade de políticos compromissados com o povo mipibuense e não com grupos políticos que nunca tirou São José do lugar em que começou, não entraria na política para ser mais um, mas meu pensamento e poder dar uma qualidade de vida melhor aos meus concidadãos, afinal a política não é diferente da empresa a qual administro, bastam apenas um planejamento e direção de recursos, mas isso só é possível se você tiver a liberdade de maneja-los, mas o que acontece em nossa cidade é diferente, as negociações são feitas antes mesmo do resultado nas eleições, afinal o objetivo não é mudar Mipibu, mas sim ganhar e poder ter o status, sem nenhum compromisso com a população.

Blog Carlos Silva: O porquê da escolha pelo nome de Kerinho?



Camarão: Por que sempre acompanhei o trabalho dele como vereador e sei do seu compromisso com o povo mipibuense, além de não representar nenhuma família de renome político na cidade. Acredito que juntos representamos a verdadeira mudança para São José, nunca nos foi dada a oportunidade de mostrarmos o quanto podemos fazer por nossa cidade, Kerinho com a sua experiência política e o amor pelo povo mais humilde e eu com a minha experiência de empresário, não estamos pensando em defender cargos afinal Kerinho já é um político de sucesso e eu tenho a minha empresa, mas queremos mostrar a São José que podemos mudar essa historia, de vivermos nas mãos de pessoas que não querem e nem pensam em mudar a nossa realidade, após uma sinalização de mudança, se juntam mais uma vez com o objetivo de se manterem no poder, não podemos ter renovação voltando ao passado, mas renovamos quando tentamos algo novo e essa é a nova fase que São José está prestes a viver, Norma deu esse ponta pé inicial.

“Um tempo de mudança eu posso ver a esperança no olhar do povo mais humilde, um palanque que conta não com poderosos, mas que conta com gente humilde e simples como Paixão, Petrúcia e outros e outros nomes de homens e mulheres guerreiros e que sonham com a verdadeira renovação e mudança em nossa cidade”. Finaliza

DO BLOG

Agradecemos ao empresário Francisco José "Camarão" por ter nos concedido esta entrevista, assim trabalha o Blog Carlos Silva mostrando a população mipibuense de forma imparcial e com verdade. Aguardem que estaremos entrevistando os demais candidatos a vice-prefeito na cidade e estaremos mostrando aqui as suas falas e os seis anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!