quinta-feira, 25 de outubro de 2012

REABERTURA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MIPIBU


Marcada inicialmente para outubro, depois remarcada para a primeira quinzena de novembro, a reabertura da agência do Banco do Brasil em São José de Mipibu, mesmo de forma parcial, acontecerá na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro.


Essa foi a garantia dada pelo Superintendente Regional de Varejo do Banco, Paulo Marconi Alves da Silva e pelo gerente Augusto Silva, após participarem de reunião na tarde de quarta-feira, 24, com a Prefeita Norma Ferreira, no seu gabinete, na Prefeitura.


Segundo informou Paulo Marconi, devido à burocracia, as obras de recuperação da agência estão demorando mais que o normal, mas alguns serviços já estarão á disposição dos correnstistas. "Nossa previsão é de que pelo menos dois terminais estarão funcionando na sexta, na quinta alguns atendimentos internos já poderão ser realizados", disse o Superintendente, pedindo a compreensão dos correntistas.

Segundo ele, o Banco está fazendo uim esforço grande para antecipar a abertura da agência, devido ao apelo feito pela prefeita Norma. A volta ao funcionamento estava prevista para a primeira quinzena de novembro.

A agência do BB em Mipibu está sem funcionar desde o mês de julho deste ano, quando foi explodida por bandidos que roubaram a agência. Até hoje não foi divulgada a quantia levada na ação dos bandidos.

A prefeita Norma afirmou que pediu a reunião com os dois executivos do banco por estar preocupada com os prejuízos que a cidade vem sofrendo com o fechamento da agência. "O comércio, as pessoas estão tendo sérias dificuldades, tendo que se deslocar a outras cidades aonde há banco para realizar operações simples. Precisamos ter a agência de volta o mais rapidamente possível", disse a prefeita. Fonte: Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!