quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NASCE TERCEIRA FORÇA EM SÃO JOSÉ E JÁ NASCE COM FORÇA.

O que se comenta nas ruas e vielas mipibuenses é a chegada da terceira força em nossa cidade, uma força politica que não tem vinculos com os Normistas nem Arlindistas.

Ontem o empresário Ednaldo Barreto mostrou que essa tal de terceira força nasce e já nasce em grande estilo.

DISCURSO DE JOÃO MAIA:

Em seu discurso João Maia diz: "Que não vem a cidade para fazer igual ao demais políticos ou aos políticos que tratam o eleitor como se eles fossem mercadorias, achando que devem comprar a consciência do eleitor com um favor as vésperas da eleição".

A DUPLICAÇÃO DA BR 101

Quanto a duplicação da BR 101 João Maia diz: "Ednaldo me pediu, que eu resolvesse a situação do túnel e das passarelas, pois a população estava sendo penalizada, Eu atendi ao pedido de Ednaldo e irei sim resolver a situação do túnel e das passarelas, mas isso deveria ter sido avaliada pelos políticos daqui na terrinha, quando o projeto foi elaborado eles engoliram e não pensaram na população, mas como estamos as vésperas de uma eleição usam isso para atingir aqueles que realmente tem a coragem de olhar no olho do eleitor e dizer com dignidade que o eleitor não precisa passar por isso".

O PEDIDO DO VOTO

Lançando automaticamente a campanha do empresário Ednaldo Barreto João Maia pede o voto para Ednaldo e diz que irá sim com a ajuda de todos desenvolver o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!