segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - VOCÊ SABE QUANTO VAI CUSTAR ESSA OBRA PARA NÓS MIPIBUENSES?


A única obra da administração municipal, parece está sendo demorada para fazer jus e mostrar a população e aos visitantes de Mipibu que temos uma administração atuante. Caminhando pelo Centro da Terrinha do Barão, fui questionado por alguns munícipes, a pergunta foi: “Você sabe quanto vai custar essa obra para nós mipibuenses?”


A nossa edição dará mais um empurrãozinho para que o postal de transparência do município possa responder esta e outros questionamentos feitos pelo povo mipibuense.

Aguardem matéria completa!



2 comentários:

  1. Jorge Santos20:36:00

    Essa é uma obra sem futuro!
    Não precisava desta obra, inclusive, ficando sem nenhum acesso ou retor do cemitério até a praça da igreja.
    caso exista algum problema de interdição, os veículos não têm opção de manobra, principalmente veículos de maior porte.

    Seria interessante sim, concluir obras inacabadas em outros locais, inclusive nos canteiros dos acessos principais à cidade, como é o caso da Rua Olavo Feliciano e João Tibúrcio (final da ladeira do Japão). Isso é uma vergonha!!!!!!!!!

    Ah! E ainda existe alguém achando que o serviço de limpeza está funcionando muito. Mas isso é uma obrigação do gestor. Até porque, na gestão anterior, pelo menos era uma das coisas que também funcionava muito bem, a limpeza urbana com a TCL. Isso é um mínimo que um governo sério tem que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obra muito parecida com as de Micarla em Natal. (Eliminando retornos e provocando o aumento do tempo de translado sem solucionar os problemas, como os congestionamentos)
      Porque não colocar semáforos no lugar das calçadas? O congestionamento já é rotina neste trecho.
      Justificam esta reforma dizendo que é para se caminhar. Só que é inviável por ser estreito além de está entre ruas movimentadas.
      Inclusive transitei esta semana por elas e senti as pedras mau colocadas e que podem provocar acidentes ('topadas', quedas).
      Sugiro que a Secretaria de Obras revise e corrija as falhas.
      No lugar desta obra porque não estão cuidando do saneamento básico da cidade?

      Excluir

Muito mais notícias em apenas um click!