terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O NATAL SEM FOME é uma evento realizado, por Evandro conhecido por “Melhozinho”, que este completa 10 anos, que tem como principal objetivo arrecadar alimentos para doar para famílias carentes das diversas comunidades de nossa Cidade.

COMO PARCEIRO HÁ DOIS ANOS O BANCO DO BRASIL ATRAVÉS DE SEU GERENTE CLEITON MOREIRA RODRIGUES (Foto), NOS CONCEDE UMA ENTREVISTA FALANDO DA IMPORTÂNCIA DO NATAL SEM FOME.

 Blog: Cleiton como foi que o Banco do Brasil tomou iniciativa deste movimento que já tem 10 anos?

Cleiton: Olha fomos informados através de Evandro, e de imediato aceitamos a idéia, pois é uma das missões do Banco do Brasil, e estamos ai no segundo ano consecutivo, como aliados nesta causa nobre.
Cleiton (Gerente do Banco do Brasil), Melhozinho (Organizador do Natal Sem Fome) & Cristiano Campos (Dono do Supercop)
Blog: O Banco do Brasil é um dos pontos de Coleta? Como tem sido feita esta arrecadação?
Cleiton: Sim o Banco do Brasil é um dos pontos de coleta sim, envolvemos todos os funcionários para que possam mobilizar e até sensibilizar os nossos clientes para que possam fazer a sua doação, estamos entrando em contato com alguns clientes e os próprios funcionários do Banco estão fazendo as suas doações.
Cleiton, uma funcionaria do Banco e Melhozinho
Blog: O que você tem a dizer àquelas pessoas que ainda não fizeram a sua doação?

Cleiton: Que façam, pois existem muitas famílias necessitando deste seu ato, pois DEUS tem muito mais para te abençoar.

PALAVRAS DE MELHOZINHO:
Melhozinho e Cleiton
Quero agradecer ao Banco do Brasil as empresas que estão contribuindo com a nossa campanha e principalmente a uma empresa que foi a pioneira e nos dar as mãos e dizer que estava conosco neste desafio que é do levar a mesa de muitos a falta do mais sagrado “alimentação”. GRUPO LÊDA EMPÓRIO muito obrigado pela contribuição.

DA EDIÇÃO
Parabéns a Gerente Cleiton por esta iniciativa, aos funcionários do Banco do Brasil, ao grupo Lêda Empório e dizer que o Blog Carlos Silva está a disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!