segunda-feira, 17 de outubro de 2011

QUALIFICAÇÃO, ÚNICA FORMA DE LIBERTAR E TRAZER O DESENVOLVIMENTO A SÃO JOSÉ.

O empresário, Ednaldo Barreto da Indústria Coco & Cia acreditando na qualificação como única e exclusiva forma de libertação e de qualidade de vida, traz para São José o Curso do Sistema SESI/ SENAI para mecânicos e empresários no ramo da mecânica automotiva.
Em um almoço em sua residência o empresário reuniu os principais profissionais da área em Mipibu e de forma gratuita irá oferecer aos funcionários destas uma qualificação profissional com certificado garantido pelo sistema SESI/SENAI.
Empresário Guga da Center Car e Francisco Auo Peças.
Empresário Ednaldo Barreto e o Técnico do Curso
Após a apresentação do projeto o empresário da Coco & Cia acompanhado dos também empresários, Guga da GUGA CENTERCAR e Francisco Auto Peças dentre outros, conheceram a unidade móvel que está instalada de fronte a empresa Coco & Cia.

As aulas iniciarão amanhã (19), e serão duas turmas uma a tarde e outra a noite. A turma da noite é formada pro profissionais que já trabalham com a mecânica automotiva em empresas de nossa cidade, já a turma da tarde serão destinadas aqueles que queiram aprender uma nova profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!