quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BREJINHO É A ÚLTIMA CIDADE A RECEBER A CARAVANA DO BEM VIVER EM 2013


Nesta quinta-feira (19), a cidade de Brejinho recebe a última caravana do Programa Bem Viver, do Sistema Faern/Senar, em 2013. No município, o programa atendenderá os homens e mulheres de comunidades rurais com exames do Papanicolau e PSA.

Na oportunidade, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, acompanhado dos técnicos da entidade, visitarão o local (onde serão feitos os atendimentos médicos, as entregas dos kits de beleza e servido o almoço dos produtores rurais atendidos). “Acredito que Brejinho, a última cidade contemplada com o Bem Viver em 2013, dará uma resposta muito boa para nós, organizadores do programa”, ressaltou Vieira.

Ampliação do Útero é Vida

O programa Bem Viver, que é uma ampliação dos trabalhos do já reconhecido Útero é Vida, percorreu algumas cidades potiguares com o intuito de promover esses exames em áreas rurais afastadas do centro.


“O programa Bem Viver levará equipes médicas para a realização dos exames. Fora isso, levamos cabeleleiros e manicures para as pessoas que já passaram pelos exames e recreação para os filhos desses produtores, concluiu Luiz Henrique Paiva, superintendente do Senar/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!