sábado, 7 de janeiro de 2012

ENCERRAMENTO DA II CONVENÇÃO GERENCIAL DA COCO & CIA FOI UM SUCESSO.

Durante os dias 06 e 07 nas dependências do Instituto PIO XII o corpo administrativo da Indústria Coco & Cia estiveram reunidos para fazer um balanço de todos os avanços da Indústria bem como para traçar metas para todo o ano de 2012.
Ao fundo o banner de SejaM Bem Vindos! deixava o clima aconchegante aos colaboradores da Indústria
Toda equipe administrativa da Indústria
Todos os departamentos administrativos inclusive os gerentes de produção da Indústria estiveram na convenção que tinha como objetivos, a expansão da Indústria, a qualificação dos profissionais e o plano de metas para o ano de 2012.
Nas palavras de José Ivan Barreto, responsável financeiro da Indústria Coco & Cia só tem a agradecer aos colaboradores e dizer que se sente muito feliz em poder compartilhar do sucesso e da credibilidade a nível nacional que a Indústria tem com todos os colaboradores e que 2012 será um ano de desafios, mas estaremos preparados para enfrentar estes desafios.
Já o design Tássio Cruz responsável pelo Marketing da Indústria enfatizou a responsabilidade social que a indústria Coco & Cia tem para com São José de Mipibu e que a cada ano vem aumentando. Destacou ainda, a responsabilidade da Indústria na Cultura mipibuense, pois quando ninguém mais acreditava no carnaval de rua, os empresários Ednaldo Barreto e José Ivan Barreto lançaram com ousadia o bloco planeta coco, que despertou o desejo no coração dos mipibuenses em permaneceram em Mipibu em períodos carnavalescos tornando-se hoje o maior bloco carnavalesco da historia do carnaval de rua de toda essa região.
Já Ednaldo Barreto emocionado com as palavras do gerente de marketing da Indústria diz: “Em 2012 a linha de pensamento da Indústria se manterá a mesma, pois acreditamos que assim como na vida empresarial também na vida pessoal se trabalha com metas e nos que fazemos a Indústria Coco & Cia sabemos de nossos esforços para que venhamos conseguir executar os planejamentos, mas serio um “tiro no escuro” se não tivéssemos o planejamento, mas me sinto feliz realizado e a equipe esta de parabéns”.
“Para 2012 a empresa pretende expandir independente que seja no Distrito Industrial ou não, mas iremos expandir e com certeza gerar mais emprego e renda para essa cidade que infelizmente vive as margens de um avanço, mas que o vê apenas pela sua passagem as margens da BR, pois falta compromisso para o cidadão mipibuense”.
“Tenho em minhas mãos como fazer bem e melhor, porque irei fazer o mal e o ruim, isso chama egoísmo, falta de amor para com as pessoas”.
Após o encerramento das atividades todos os funcionários foram almoçar na Churrascaria Gaúcha em Parnamirim.
Nosso Amigo Walter Júnior gerente [esq] do RH da Indústria e o amigo Robertinho [Dir] Gerente de Compras, profissionais competentes.
O economista Ademir [Dir] e Carlinhos Supervisor de Produção [Esq] também faz parte da equipe de sucesso da Indústria Coco & Cia.
A companheirismo entre os irmãos empresários e o tratamentos dos colaboradores da Indústria fazem da mesma uma Indústria de sucesso em todo o Brasil, na foto a Contadora da Indústria Ezabela, a competente Talyta ao lado do empresário José Ivan Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!