quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ABADÁ DO BLOCO PLANETA COCO ESTÁ PRONTINHO E DENTRO DE MAIS ALGUNS DIAS VOCÊ PODERÁ COMPRAR O SEU NOS PONTOS AUTORIZADOS.

A nossa edição teve a confirmação de que o abadá do maior e mais animado bloco do Carnaval mipibuense já está prontinho e dentro de alguns dias estará a disposição dos foliões nos pontos de revendas autorizados.

Este ano o Bloco sai nas cores: Vermelha, Verde, Branca e terá um dos mais bonitos abadás de todos os tempos, com isso visa resgatar os velhos carnais de Mipibu com uma proposta de inovação.
Caso você queira apostar na sorte responda a seguinte pergunta: Qual é o maior e melhor bloco que te leva a avenida da folia?
Envie um e-mail com a resposta e mais nome completo, endereço, contato e RG para contato2010blog@gmail.com e conte com a sorte.

3 comentários:

  1. Uhu Qro Muuito Ir Curtir Com o Bloco Coco&Cia.

    ResponderExcluir
  2. Uau!Minha caravana vem aí,todos de Natal especialmente para participar do maior e melhor bloco de São José de Mipibu o PLANETA COCO!!!!
    A abadá deste ano supera todos os outros blocos,com certeza irá abalar as estruturas de São José de Mipibu!!!!

    ResponderExcluir
  3. claro,que e o Bloco planeta coco!!!e o maior e o melhor da cidade...Gnicleia romão de souza.Rua:são joão (94467950)RG:003.203.390

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!