sexta-feira, 26 de abril de 2013

OBRIGADO MIPIBU! OBRIGADO RIO GRANDE DO NORTE!


Obrigado pelos mais 5 mil acessos que já tivemos hoje, isso é a prova de que estamos no caminho certo, sei que temos desagradado a muitos, mas temos contribuído com a nossa cidade.

Agradecemos a assessoria de comunicação do Estado do RN por nos contactar a fim de prestar esclarecimento, agradecemos ainda a nossa amiga Thaisa Galvão que fez menção a uma matéria nossa o que nos deu uma grande visibilidade em nível de estado, agradecemos ainda e de forma especial a você leitor (a) que nos acessa todos os dias. Estamos agora sendo vistos em cidades como: Macau, Mossoró, Angicos, Umarizal, Pau dos Ferros, Patú, Governador Dix-Sept Rosado, Riachuelo, São Paulo do Potengi, Santo Antônio dentre outras, mas em especial a “minha” Mipibu que confia em nosso trabalho e que sempre temos feito com, ética e responsabilidade não querendo maquiar, denegrir e ou desvirtuar da verdade.

Editor

---------------------------
BLOG/CELULAR

3 comentários:

  1. Rondinele14:29:00

    Parabéns vc é merecedor de todo esse momento, o seu blog é sem dúvida o mais acessado no nosso município, pois é verdadeiro em suas matérias e busca sempre imparcialidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Rondinele muito obrigado pelas elogiosas palavras de incentivo, sei que muitos não gostam da minha posturas, mas pouco me importa, pois sei o que tenho feito e quem tenho ajudado com a minha postura. Ajudo a uma cidade que há anos vive no atraso e que precisa se libertar deste monte se aproveitadores de plantão.

      Excluir
  2. Anônimo16:56:00

    Parabéns meu amigo Carlos Silva você é merecedor de todo esse sucesso, pois o seu sucesso é o sucesso do povo mipibuense que vc sempre ajudou com o seu blog. Tenho certeza que em Mipibu você comanda a mídia e vem fazendo com que a nossa cidade acorde, pois quando a sociedade e a mídia se unem as coisas acontecem.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!