terça-feira, 26 de outubro de 2010

CORRIA O ANO DE 2009: "CARLINHOS DA MINASGÁS" CONCEDE ENTREVISTA A LBV.

Acesse é veja a matéria: AQUI
Quando o Senhor quer exaltar ele tira de baixo e faz com que agente alcance o lugar mais alto. Maior do que aquele que estar contra mim, e aquele que está comigo.
"Fazer sem olhar a quem e a simplicidade são os pontos principais para o sucesso".
Quero agradecer a equipe da LBV que me atendeu muito bem em especial ao jornalista Arivaldo Oliveira e dizer que por este e outros motivos é que encontro forças para lutar por minha cidade, pelo meu povo, para que assim possamos construir uma São José, um Brasil mais justo e com igauldade social.
Quero agradecer a você que participou, e que vai participar do Mutirão do Quilo e dizer que muito, mais muito mais DEUS vai te conceder.
Agradecer a Ednalva Duarte parceira de lutas que sempre esteve ao meu lado e sonhamos juntos um sonho que este ano comemora seu segundo aniversário.

Agradecer a você Mipibuense que acredita nesse sonho e acima de tudo acredita nas pessoas que desenvolve o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!